quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeito João Martins reúne com secretário de Estado Simplício Araújo

 

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), reuniu com o secretário de estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, para tratar de pautas importantes para o município de Bequimão. Entre as pautas tratadas, estão o programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae-MA e o programa Trabalho Jovem, que vão beneficiar empreendedores e jovens do município.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Em suas redes sociais, João Martins destacou a importância do encontro com o secretário Simplício Araújo. “Estive recentemente reunido com secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo. Tratamos sobre a realização em Bequimão do programa Cidade Empreendedora que é desenvolvido pelo Sebrae e tem a parceria da Secretária de Estado de Indústria e Comércio (SEINC). Também busquei ações do programa Trabalho Jovem e apoio na elaboração do Plano Diretor de Bequimão”, descreveu o prefeito de Bequimão.

O secretário Simplício Araújo também destacou o encontro com o prefeito de Bequimão João Martins. “Recebi o amigo João Martins, prefeito de Bequimão. Conversa produtiva sobre o futuro da cidade e perspectivas da região com a ponte construída para acesso a uma bela região onde temos petróleo, calcário marinho, pescado em abundância e um grande potencial para o turismo. Vamos trabalhar para ajudar a desenvolver Bequimão e região”, descreveu o Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário