quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito Paulo Curió assina convênio com o Governo do Estado para Pavimentação de Povoados de Turilândia

O prefeito de Turilândia Paulo Curió em reunião com o Vice Governador Carlos Brandão, conseguiu e assinou importantes convênios que vão beneficiar e resolver problemas e desejos antigos de pavimentação de importantes povoados do município de Turilândia. 

Na reunião que contou com além da presença do Prefeito com sua esposa Dra Eva Dantas, participaram também o pai do prefeito Domingos Curió, a Vice prefeita Janaina Lima e seu esposo Marlon Mendes e o seu irmão Marcel Curio.

Os convênios assinados vão beneficiar significativamente os povoados de Primavera, Vila da Paz e Bacabeira com 1.689.60 metros quadrados de asfalto. E ainda para os povoados de Acampamento, Dalban e Pataqueira com 3.927,00 metros quadrados de Pavimentação em Bloquetes. 

O Vice Governador Carlos Brandão parabenizou o prefeito Paulo Curió pela sua luta e determinação em buscar benefícios que melhorem a qualidade de vida da sua população. Ressaltou a parceria do prefeito com o Governo e prometeu ajudar com outros pedidos feitos pelo prefeito. 

O prefeito Paulo, agradeceu ao vice governador e confirmou que vai trabalhar dia e noite para melhorar e garantir uma qualidade de vida cada vez melhor ao povo da sua terra. Disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário