sábado, 13 de fevereiro de 2021

Prefeito Edilson em parceria com Governo do Estado faz doação de um caminhão de Alimentos para Casa de Glória

Mostrando a que veio, o prefeito Edilson, junto com a Secretaria de Ação Social fez entrega, de uma parceria com o Governo do Maranhão, de um Caminhão cheio de Alimentos para a Casa de Glória. 

A entidade fica localizada no povoado Rumo, município de Palmeirândia e cuida e trata de pessoas doentes, dependentes químicos. Segundo o Pastor Cleiton responsável pela casa, hoje são 80 internos entre homens e mulheres. 

O prefeito Edilson na visita que fez para a entrega dos alimentos, confirmou que o seu governo dará uma atenção especial à Casa de Glória e aproveitou para conversar com as pessoas que estão se tratando e conhecer projetos que estão sendo desenvolvidos na casa e que a partir de agora terão acompanhamento e a participação das secretarias do município.

Edilson parabenizou e agradeceu ao Pastor Cleiton e às pessoas que cuidam desse projeto de Deus que cuida e trata das pessoas, que: Disse o prefeito, poderiam estar nas ruas da cidades da Região, matando, assaltando e levando medo as pessoas. Em oração e louvor o pastor e os internos agradeceram ao prefeito, à secretaria e ao governo do Estado, dizendo ter chegado em boa hora, pois a situação de alimentação para 80 pessoas diariamente não é fácil. Mas, disse o pastor: "Deus é misericordioso"!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário