quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Comandante Geral Pedro Ribeiro e Secretário Jéferson Portela darão posse ao novo comandante do 10° BPM Fábio Araújo

O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro e o Secretário da Segurança Pública Jéferson Portela  estarão em Pinheiro para dar posse ao novo Comandante do 10° BPM de Pinheiro que compreende Pinheiro e mais 12 municípios da Região. 

O Ten. Cel. Fábio Araújo será empossado e substituirá o Ten. Cel. Cláudio Martins.  O Ten. Cel. Fábio que já comandou Santa Helena, Mirinzal, Cururupú e Viana, voltará ao Comando do 10° BPM sediado em Pinheiro. 

A população espera que autoridades do município cobre dos responsáveis pela Segurança do Maranhão, e que resolvam o problema de insegurança e medo, no município que se transformou no lugar mais violento do Estado. 

A passagem de comando está marcada para esta quinta feira as 14.30 no Quartel da PM. O prefeito de Peri Mirim Elieser, confirmou em entrevista na Pericumã que não foi convidado para a posse do novo comandante. 

Pela Manhã as 09h haverá mudanças em Cururupú. Sai o Ten. Cel. Fábio que assume em Pinheiro e assume o Major Algusto. As 11h a mudança é em Mirinzal. Sai o Major Berrêdo que assumiu o Comando em Bacabal e assume o Major Hudson que veio de Codó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário