quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Deputado e Vereador de São Luís, Enaltecem o bom trabalho de organização na Imunização da Covid 19 , do Prefeito de Eduardo Braide e do secretário de saúde de São Luís Dr Joel Nunes Jr e sua equipe da saúde.

 É público e notório, o trabalho feito pela equipe de saúde de São Luís, no intuito de dá um atendimento digno a população na sua vacinação.

O Centro de Vacinação Municipal no Multi Center Sebrae, tem atendido um grande contingente de pessoas que vão em busca da vacinação, assim como na Universidade Federal, seguindo todas as normas do Ministério da saúde, no que se refere a dá prioridade a todas as fases da vacinação determinada pelo ministério da saúde, e o município de São Luís através da prefeitura Municipal, secretaria de saúde de São Luís, não tem medido esforços, para que grande parte da população tenha a imunização garantida.

 O fato é de grande relevância, que o vereador da Câmara de São Luís Álvaro Pires e o deputado estadual Wellington do curso, fizeram referências ao Prefeito Eduardo Braide, e ao secretário de saúde de São Luís Dr Joel Nunes Jr e sua equipe..



Nenhum comentário:

Postar um comentário