quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeito Edilson assina convênio com o Governo para Poço que vai atender os Bairros Alto do Amor e São Francisco

Em audiência com o Vice Governador Carlos Bradão, o prefeito de Palmeirândia Edilson, acompanhando da Secretária de Ação Social Patrícia, assinou convênio de um Poço profundo que vai, segundo o prefeito, resolver o velho problema da falta de água, antiga reivindicação da população dos Bairros Alto do Amor e São Francisco. 

Participaram do encontro, o Deputado Ariston, o prefeito do município de Santa Rita Dr. Hilton e o Dr. Celso Gonçalo. O prefeito agradeceu ao Vice Governador Carlos Brandão, que confirmou atender outros pedidos que foram feitos pelo prefeito Edilson e pela Secretária Patrícia para Palmeirândia. 

Carlos Brandão confirmou a parceria com o prefeito de Palmeirândia e ressaltou o empenho do prefeito em buscar benefícios que resolvam problemas antigos de Palmeirândia. E se comprometeu em ajudar mais o município de Palmeirândia. Para o Deputado Ariston presente no encontro, o empenho e a determinação do prefeito Edilson, com certeza, mudará em pouco tempo a triste realidade encontrada em Palmeirândia e se colocou à disposição do prefeito para ajudar o povo sofrido de Palmeirândia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário