terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Prefeita Fechinha entrega Centro de Saúde no Povoado Morada Nova e promete Saúde Humanizada em Central do Maranhão

A prefeita de Central do Maranhão Fechinha, acompanhada do Vice prefeito Edvar, secretários, Vereadores e de populares fez a entrega do Posto de Saúde do Povoado Morada Nova, que a prefeita quer que seja referência na região.


O Posto atenderá além da comunidade de Morada Nova, as pessoas dos povoados de Estiva dos Irmãos, São José, Bom Bicho, Boa Vista, Mussuan e Paricá.  O Secretário da Saúde do Município Jadson Carvalho e o adjunto Tael Marinho, confirmaram que por determinação da prefeita, o atendimento, será humanizado e com qualidade e quer fazer a partir de Morada Nova, um exemplo do que será a saúde de Central nesse governo.


Além de médico, enfermeiros, Agentes de Saúde, a população desses povoados terão atendimento odontológico e não precisarão ir a cidade pra serem atendidos. Garantiu a prefeita Fechinha. A pesar das dificuldades de como recebeu o município, não será desculpa, para se deixar de trabalhar e cumprir com os nossos compromissos assumidos na campanha, disse a prefeita..






Nenhum comentário:

Postar um comentário