quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito Edilson assina Convênio com a Equatorial Energia e assegura benefícios para população de Baixa Renda de Palmeirândia

 

Reunido com o Diretor da Equatorial Energia Dr. José Jorge. O prefeito de Palmeirândia, acompanhado da Secretária de Ação Social Sra. Patricia. Assinaram convênio que garante benefícios sociais para pessoas de Baixa Renda do município de Palmeirândia. 

O prefeito mostrou as necessidades do município, principalmente na área de expansão na periferia da cidade e nos povoados que crescem e fazem gambiarra. O prefeito Solicitou a expansão da rede da Equatorial no município. 

O Dr. Zé Jorge agradeceu o empenho e interesse do prefeito Edilson em buscar junto à Equatorial programas que atendem e beneficiam, principalmente as pessoas de Baixa Renda do município de Palmeirândia, como o que abate o pagamento em mais da metade, para quem está inscritos nos Programas Sociais do Governo Federal. 


O prefeito Edilson confirmou que tem muita gente em Palmeirândia que tem direito e que sem informação e por falta de interesse dos governantes, perdem esses benefícios. Vamos correr atrás e quem tiver direito, vamos ajudar, legalizar e garantir esse direito. Completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário