domingo, 28 de fevereiro de 2021

Palmeirândia recebe a cúpula da Segurança do MA. Ganha Viatura e assina Convênios

O trabalho e as conquistas, não param de chegar em Palmeirândia. Depois de uma semana bem produtiva em São Luis em reuniões com vários secretários e assinatura de convênios, o prefeito Edilson e sua equipe fecharam a semana e neste sábado receberam sa cúpula da Segurança do Maranhão. 

O Secretário da Segurança Pública do Estado Jefeson Portela, esteve em Palmeirândia e assinou convênios com o município de Palmeirândia, para a instalação da Escola Militar, Criação do Conselho Comunitário Pacto pela Paz e a Instalação da Casa do Cidadão, para emissão de Carteiras e documentos oficiais.

O prefeito Edilson ainda conseguiu uma Viatura para a Guarda Municipal e a reforma e ampliação do prédio da Delegacia municipal. Além disso o prefeito e sua equipe de governo, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Bombeiros Mirins fizeram entrega de Sextas Basicas no bairro do Matadouro. 

O prefeito Edilson falou da sua alegria e satisfação em receber além do Secretário Jefeson Portela, o Comandante Geral da Policia Militar, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, o Ten. Cel. Fábio Comandante do 10° Batalhão, o prefeito Elieser de Peri Mirim, além de Secretários. Vereadores e muitos populares que prestigiaram a visita das autoridades e a conquista de muutos beneficios, comprovando que Palmeirândia, verdadeiramente, vive uma nova historia. Disse o prefeito Edilson. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário