sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeito Edilson inova e realiza Governo Itinerante no Pólo de Santa Eulália


O prefeito Edilson de Palmeirândia inova e surpreende a população do seu município, a pesar do pouco tempo e problemas de toda ordem encontrado da administração passada, realiza o Governo Itinerante e leva toda estrutura municipal para perto do povo. 

A primeira ação do Governo municipal foi realizada com sucesso, apesar das fortes chuvas que caíram na regiao. O Pólo de Santa Eulália, foi o primeiro de muitos que faremos realizar no interior do nosso município. Disse o prefeito Edilson. 

Acompanhado, do Vice prefeito e da maioria dos vereadores do Legislativo municipal, de secretários e médicos, dentistas, enfermeiros, bioquímicos, técnicos, assistentes sociais, nutricionistas, psicólogo, durante o dia inteiro, atenderam a população com consultas, vacinas, aferição de pressão, glicemia, preventivos e serviços odontológicos e sociais, com palestras de nutricionistas e psicólogas e da secretaria de agricultura com distribuição de sementes de milho e feijão. 

O prefeito Edilson confirmou que além de chegar perto da população e poder ver e ouvir as pessoas, fazer a prevenção e garantir ao povo de Palmeirândia, uma qualidade de vida melhor e com dignidade, o que é obrigação dos governos. E disse: "O que estiver ao nosso alcance vamos fazer e trabalhar dia e noite para dar e mostrar ao povo da nossa terra que eles não erraram quando me escolheram para ser o prefeito de todos os palmeirandenses". Completou o prefeito Edilson. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário