sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Entrevista – Vereador Felipe de Chicão fala de indicações e projetos que beneficiarão a população pinheirense

 

O vereador Felipe de Chição (MDB), concedeu entrevista nesta sexta-feira (26), ao apresentador Flávio Rocha no Programa Pericumã Notícias.

Durante a entrevista, o vereador mostrou preocupação com pontos turísticos da cidade de Pinheiro, como a APA e o Parque dom Babaçu. Felipe de Chicão garantiu que já na próxima semana irá protocolar na Câmara Municipal de   Pinheiro, indicações pedido ao executivo mundial a revitalização de ambos os pontos turísticos e área de lazer da população pinheirense.

Felipe destacou as indicações 064|2021 de 065|2020 de sua autoria que pedem ao executivo Municipal a redução das cobranças de créditos tributários (IPTU, ISS e Alvará), como incentivo a classe empresarial e a recuperação da barragem que dá acesso ao povoado Cerro na zona rural de Pinheiro.

O vereador defendeu o incentivo a prática esportiva e garantiu que em breve apresentará na Câmara Municipal, um projeto de criação de ciclo vias na cidade de Pinheiro, haja visto que a prática do ciclismo tem crescido na cidade.

Felipe defendeu a criação de programas que   dê oportunidade aos jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho e finalizou agradecendo o carinho que vem recebendo da população pinheirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário