quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Bequimão – Prefeito João Martins vistoria obras de infraestrutura no município após alta da Covid-19

 

Recuperado da Covid-19, o prefeito João Martins (MDB) retomou, nesta segunda-feira (01), sua agenda de trabalho presencial em Bequimão. Nesta terça (02), o emedebista vistoriou obras em andamento no município e locais que precisam de intervenções emergenciais por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.

O Ramal do Quindíua foi o primeiro povoado do município a receber a visita do gestor. João Martins verificou a reforma da escola da comunidade. Além desse trabalho, o Ramal do Quindíua também vai ganhar um novo poço artesiano, que atenderá parte dos moradores.

De lá, o prefeito de Bequimão e sua comitiva seguiram para o Estádio Vivaldão, na sede. Durante a inspeção, João Martins autorizou as equipes de trabalho a retomarem a reforma da principal arena esportiva do município.

No povoado Coelho, o prefeito de Bequimão e sua comitiva avaliaram a situação da ponte que dá acesso à comunidade. Após a vistoria, João Martins determinou a imediata recuperação da estrutura. O serviço deve ser iniciado já nos próximos dias, segundo informou o prefeito.

João Martins seguiu com as visitas pela zona rural de Bequimão. O gestor também verificou a construção da estrada que liga o povoado Marinho e Ponta do Cedro. A obra já está em fase de conclusão.

Acompanharam o prefeito de Bequimão na série de vistorias o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Tonho Martins; o secretário de Educação, Professor Zeca; o vereador Carlinhos de Severaldo; fiscais de obras e outros membros da gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário