domingo, 28 de fevereiro de 2021

Empresário Segundo prestigia visita do Secretário Jefeson Portela em Palmeirândia

O empresário Segundo foi a Palmeirândia prestigiar junto com seu amigo e companheiro o prefeito Edílson, na visita da cúpula da Segurança do Maranhão ao município de Palmeirândia. 

Segundo vem acompanhando de perto e tem elogiado a atuação e competência do jovem prefeito de Palmeirândia, que a pesar do tempo, apenas 2 meses à frente do executivo municipal de Palmeirândia, vem mostrando desenvoltura e boa articulação e mostrando por que e pra que se elegeu prefeito da da sua terra. 

Os resultados das reuniões nesta semana em São Luis e a visita do Secretário da Segurança Jefeson Portela e dos Comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e seus resultados pra Palmeirândia, mostram o empenho e o prestígio do prefeito Edílson e da sua equipe. Disse Segundo. 

Segundo em conversa com o Secretário, elogiou as mudanças feitas no comando da PM na Baixada e os seus resultados, que já começam a aparecer. Ao lado do prefeito Elieser pediu reforço policial na corporação de Peri Mirim. Segundo parabenizou o prefeito Edílson pelo trabalho e pelas conquistas a frente do governo municipal em Palmeirândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário