domingo, 14 de fevereiro de 2021

Prefeito Braide e Secretário Joel Júnior fiscalizam Hospital da Criança e mudam a realidade

Final de semana também tem sido assim, de trabalho. Fantasiados e em pleno sábado de carnaval o prefeito Eduardo Braide e o Secretário Dr. Joel Junior visitam e fiscalizam o Hospital da Criança. 

O que há muito tempo era um problema para os pais, os familiares e principalmente para as crianças o Hospital da Criança de São Luis, com as mudanças, começam a dar os primeiros sinais das mudanças que estão sendo implementada na área da saúde da capital. 


Um dos muitos exemplos, para ficar em pequenos detalhes das mudanças, ja executadas e sentidas nos hospitais, passam pela alimentação  (foto do que era servido e o que é a nova realidade da alimentação nos hospitais da Capital). O prefeito, o secretário e a equipe que acompanhavam a comitiva almoçaram no hospital da Criança. 

Ainda é cedo, mas, estamos trabalhando dioturamente para mudar, melhora e mostrar que é possivel se oferecer uma saúde de qualidade aos ludovicenses e ao povo do Maranhão que se utiliza dos hospitais da Capital. A pandemia, está nos atrapalhando muito, mas, estamos aos poucos fazendo o que é possível. Disse o Secretário  Joel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário