segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Hilton Torres afirma em nota que está sofrendo perseguição dos seus opositores

O candidato a vereador do município de Presidente Sarney, Hilton Torres (PSD),  divulgou nota em uma rede social afirmando que está sofrendo perseguição dos seus opositores, que estão tentando impugnar na justiça eleitoral o registro da sua candidatura.  Hilton Torres pertence a coligação que tem como candidato  a prefeito de Presidente Sarney o médico Neto Soares. 


Veja a nota:

"Olá amigos e amigas, venho esclarecer à população de Presidente Sarney a respeito da minha candidatura ao cargo de vereador no respectivo Município. Na oportunidade gostaria de informar que estou sofrendo muitas perseguições pela oposição a qual tem a coligação ''força para reconstruir'' mas minha acessória jurídica está tomando as cabíveis providências contra esses perseguidores. Portanto reafirmo a todos aqueles que tem a vontade de depositar um voto de confiança no Candidato a Vereador Hilton Torres que continuem firmes no propósito porque continuo Candidato firme e forte. Nenhuma  perseguição vai me coagir e fazer com que eu me corrompa ou desista, principalmente pelo povo que acredita em mim. Continuo firme nesse propósito e conto com o apoio e compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário