segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Geraldo realiza maior carreata da história política de Peri Mirim.

O candidato da coligação “A VONTADE DO POVO” Dr. Geraldo Amorim (PMDB), realizou na tarde de sexta-feira, 23, a maior carreata já vista na cidade de Peri Mirim.  Centenas de carros e motocicletas, fizeram um percurso de mais de 20km, passando por vários povoados.
A concentração aconteceu no povoado Três Marias e seguiu rumo ao cento da cidade. Caminhões, Caçambas, D20s, vindas de todos os cantos da cidade, transportavam a multidão que fez questão de participar em carro aberto.
Passando por vários povoados, a carreata percorreu também as principais ruas da cidade de Peri Mirim, e seguiu até o bairro Portinho onde todos os veículos foram deixados e a multidão caminhou com o Dr. Geraldo e seu vice Gilmar Pereira (PTC) até a praça central da cidade onde aconteceu os agradecimentos.
Geraldo enfrenta o atual vice-prefeito da cidade que conta com apoio irrestrito do atual prefeito, João Felipe (PT), rejeitado por 80% dos perimirienses e renunciou candidatura para abraçar o projeto do seu vice, Heliezer (PCdoB).

Dr. Geraldo agradeceu o carinho e manifestação de apoio da multidão que por mais de 5h participou de um dos maiores eventos políticos já realizados na cidade de Peri Mirim.  Abaixo o vídeo da chegada da carreata na cidade de Peri Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário