quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Parceria entre CDL e prefeitura municipal implantará o Curso Técnico em Eletrotécnica em Pinheiro.

A CDL (Câmara de Dirigentes Legista) da cidade de Pinheiro, em parceria como a  prefeitura Municipal da cidade, implantará o Curso de Técnico em Eletrotécnica com laboratório próprio pela Escola CETEC.
Curso Técnico em Eletrotécnica, possibilita formação técnica aos profissionais, criando competências para atuar com iniciativas técno-científica em Eletrotécnica ou áreas afins.
O Profissional com habilitação técnica será um elo fundamental na execução, supervisão e implantação de projetos, já que a ele é conferida toda a formação com ênfase na operacionalidade.
Poderá atuar em empresas concessionárias de energia elétrica, empresas de manutenção eletroeletrônica e/ou processos industriais, de forma crítica, criativa, ética, cooperativa, empreendedora e com consciência de seu papel social.
Para Wanderley, presidente da CDL em Pinheiro e idealizador do projeto, será um grande avanço para Pinheiro na capacitação e qualificação de jovens para o mercado de trabalho que a cada dia está mais competitivo.
“O grande objetivo é gerar oportunidade, uma mão de obra qualifica para atuar no mercado de trabalho. Tenho certeza que aqui na cidade de Pinheiro através do Curso de Técnico em Eletrotécnica pela Escola CETEC, formaremos grandes profissionais” garantiu Wanderley.

Em breve mais informações sobre início do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário