terça-feira, 6 de setembro de 2016

Araken negocia com Weverton Rocha e deve desistir de candidatura e apoiar Deco (PDT)

O atrapalhado prefeito de Alcântara, Domingos Araken (PT), pode ser o quarto candidato a desistir da reeleição este ano. Com medo de ser massacrado nas urnas dia 2 de outubro, Araken ainda nem inaugurou seu comitê faltando apenas 27 dias para o pleito. Depois de Léo costa da cidade de Barreirinhas, João Felipe da cidade de Peri-Mirim e Totonho Chicote da cidade de Pedreiras, Araken pode se juntar ao time dos desistentes.

Com rejeição de quase 90% do eleitorado alcantarense, Araken busca uma nova saída para não ficar desempregado a partir de primeiro de Janeiro de 2017. Fontes do Portal contaram que Araken está quase afundando a rua do comitê de Edivaldo Holanda Jr, juntamente com seu fiel amigo o ex-deputado Hélio Soares. Quando Araken não vai ao comitê de Holandinha, o outro point é a sede do PDT no centro da cidade.

Hélio Soares que faz parte do secretariado de Edivaldo, tenta negociar com o deputado Weverton Rocha para que o homem do ginásio Costa Rodrigues, possa intermediar para Araken passar a candidatura para Deco e em troca o deputado conseguiria alguns cargos no Estado para o Orelhudo. Outra proposta de Araken seria apoiar Deco, e em caso de vitória do pedetista, Araken assumiria uma secretaria e sua esposa outra.

O candidato deve ser chamado ainda esta semana para uma conversa, e caso Deco aceite a proposta, os aliados de Araken vão ter que desembarcar em outro porto, o que poder ser mais uma traição do prefeito Orelhudo. Só lembrando que além do vice de Araken, a chapa do PT tem ainda 13 candidatos irregulares que nunca foram filiados a partido algum, mas estão candidatos.


A sede de mudança está estampada no rosto de cada alcantarense, visitado desde o início da campanha. Os detalhes na próxima postagem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário