segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Com a desistencia de João Felipe e apoio a Elieser ele quer ser o Contador do município

O prefeito da cidade de Peri Mirim, João Felipe (PDT) que divulgou na tarde da última sexta-feira, 02, carta aberta, oficializando a retirada de sua candidatura, deixando de concorrer à reeleição [leia aqui], renunciou mas não abandonou o pleito. Felipe já negociou cargo de familiares e até um emprego caso o seu atual vice prefeito, Heliezer (PCdoB) seja eleito prefeito.
Heliezer que absolveu João Felipe e grande parte da coligação “DE NOVO COM A FORÇA DO POVO” que era encabeçada por Felipe, já negocia secretarias e para formar grupo já até prometeu a mesma secretaria para duas pessoas.
Vilasio França (PCdoB), candidato a vice de Heliezer, já teria recebido promessa de indicar secretário de Saúde do município.  Secretaria essa que também teria sido prometido a vereadora, Rosa Pinheiro (PT), aliada de João Felipe e filiada no mesmo partido do prefeito.
Para João Felipe, Heliezer teria prometido manter todos os contratos, inclusive parentes que não foram aprovados no Concurso Público.  E Felipe ficaria com a Contadoria Geral do Município. Na noite de sexta-feira, dia que Felipe divulgou a carta aberta, ele foi flagrado em frente o comitê de Heliezer, conversando com Franklin de Tapoã, um dos articuladores políticos de Heliezer em Peri Mirim. Foto abaixo. 
Uma missão que Felipe também teria dado a Heliezer, é a aprovação de suas contas pela câmara municipal da cidade. Diante de tantas evidencias, o candidato a prefeito, Heliezer, tenta aparentar que não existiu união entre ele e João Felipe só que não “cola”. Os perimirienses    estão de olho em todas as movimentações e não querem um prefeito que vai administrar tendo o rejeitado, João Felipe, como secretário e conselheiro.

É de admirar essa união repentina de Heliezer e João Felipe, já que depois das eleições de 2012, se tornaram inimigos e Heliezer por onde passava só não chamava João Felipe de Santo.
do blog de Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário