segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Wellington faz carreata Gigante, arrasta multidão, Inaugura comitê e dar arrancada para a vitória

O primeiro grande movimento de Wellington Muniz e Lucio em Palmeirândia foi de arrepiar. Uma carreata fechou a MA106 de Cruzeiro ao Triangulo e arrastou uma multidão para as ruas da cidade até a praça de eventos, onde aconteceu a manifestação e o povo conheceu os candidatos a vereadores e ouviu o futuro Prefeito Wellington Muniz.

Até os organizadores se surpreenderam com a quantidade de participantes e o que chamou a atenção de todos foi a alegria e animação das pessoas que desceram das motos e dos carros e caminharam com os candidatos atravessando a cidade e recebendo o carinho do povo que nas calçadas e na porta das suas casas manifestavam o carinho pelos candidatos e pelo prefeito Wellington e Lucio.


Em seu discurso Wellington agradeceu aos que vieram da cidade e do interior do município de Palmeirândia participarem da grande arrancada. Agradeceu a confiança dos companheiros que compõem essa grande coligação pelo bem de Palmeirândia. Disse que o povo não vai se decepcionar com seu governo e convocou a todos para essa grande batalha da virada em Palmeirândia.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário