sábado, 3 de setembro de 2016

Pres. Sarney: Dr. Neto Soares tem candidatura deferida desmascarando factoide da oposição.

A candidatura do Dr. Neto Soares (PSD), tem levado a oposição do município de Pres. Sarney ao desespero, homem integro de caráter ilibado, é símbolo de honestidade, mas nos últimos dias sofreu ataques nas redes sócias, de pessoas que por pura maldade e irresponsabilidade, propagaram que a candidatura do Dr. Neto, estaria impugnada pela Justiça Eleitoral, o factoide caiu por terra na manhã desta sexta-feira, 02, com o deferimento do registro de candidatura do Dr. Neto Sares e do vice Pretinho Amorim.
Os candidatos da coligação “LIBERDADE E COMPROMISSO COM O POVO”, Domingos Raimundo Soares Neto “candidato a prefeito” (PSD) e Rutiomar Rodrigues (PTB) “candidato a vice-prefeito”. Tiveram suas candidaturas deferidas Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira.
De acordo com a justiça Eleitoral, Dr. Neto Soares e Pretinho Amorim, estão aptos a serem votados na urna eletrônica no próximo dia 02 de outubro. Mais uma vez caiu a máscara dos desesperados e a verdade veio à tona.

As inverdades criadas pela oposição nem de longe tem ofuscado o brilho da campanha do Dr. Neto Soares, que avança com larga aceitação popular. Neto que faz uma campanha limpa, sem ataques aos adversários e baseada em propostas, nunca se pronunciou em relação as mentiras inventadas. Com o deferimento do registro Neto Segue firme com campanha vitoriosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário