quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Deputado Victor entrega mais três Praças Esportivas iluminadas no interior do município

O deputado Victor Mendes acompanhado de secretários municipais fez entrega na noite de ontem terça 27/09 de mais 3 campos de futebol iluminados no interior do município de Pinheiro.

As comunidades beneficiadas com a iluminação dos campos foram Refúgio, Cocô Polo Fortaleza. A alegria é para nós motivo de alegria e satisfação disse o presidente da comunidade de Cocô.  Já aguardávamos com ansiedade por essa iluminação.  Tínhamos certeza que chegaria e chegou. Disse.


O terceiro campo entregue da noite foi em Santa Vitoria Região do Gama, onde os desportistas, não somente de Santa Vitória, mas, de toda região aguardavam com muita ansiedade. Aqui existe carência do lazer e agora com a iluminação,  podemos praticar o nosso esporte a noite e reunir desportistas de toda região. Disse o presidente da comunidade de Santa Vitória.


Para o Deputado Victor essa é mais uma ideia do prefeito Filuca que deu certo e já atende 22 comunidades do interior do município e é um projeto que não vai parar e mais comunidades serão atendidas. Confirmou o deputado Victor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário