segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dr. Neto faz arrastão com multidão e inaugura comitê em Três Furos

Uma multidão acompanhou o candidato a prefeito de Pres. Sarney Dr. Neto Soares (PSD) e o vice Pretinho Amorim, nesta sexta-feira, 02, na inauguração do comitê da coligação “Liberdade e Compromisso com o Povo” no Distrito de Três Furos.
O comitê do Distrito de Três Furos, foi inaugurado no mesmo dia que o registro de candidatura do Dr. Neto Soares e Pretinho Amorim foram deferidas pela justiça eleitoral. Momento para comemorar e esclarecer a população, falsos boatos espalhados nas redes sociais.
De acordo com a organização, mais de 3 mil pessoas caminharam ao lado do Dr. Neto nas Ruas do Distrito do Três Furos.  O deputado Federal, Victor Mendes (PSD), que também se fez presente, mais uma vez firmou compromisso com o município de Pres. Sarney, e garantiu total apoio ao Dr. Neto Soares, em Brasília a parir de 2017.
“Hoje Pres. Sarney, tem uma oportunidade ímpar na sua vida de escolher uma pessoa integra, uma pessoa honesta, um médico bem sucedido que não precisava está na política. Mas alguma coisa o trouxe para Pres. Sarney, desde a primeira vez que ele veio pra cá aqui ficou seu coração e seu trabalho e hoje ele está aqui ajudando esse povo que tanto precisa.  Dr. Neto Soares pertence a um grupo político, mas ele tem identidade própria, é uma pessoa diferente e vai saber trazer aquilo que aprendeu ao longo de sua vida para aplicar aqui neste município. Este grupo político que o Dr. Neto faz parte, trouxe para Pres. Sarney, a liberdade. E Neto vem com uma visão para o futuro, e tenho certeza que Neto está preparado e eu preciso ter um prefeito que eu confio para mandar recurso, eu vou está em Brasila na retaguarda para eu a gente traga as ações pra cá”, garantiu Victor.

O Dr. Neto Soares (PSD), que foi aplaudido pela multidão, garantiu que hoje é candidato a prefeito, porque foi o povo quem escolheu, e afirmou que a multidão compareceu por livre e espontânea vontade. “Eu poderia está longe da política, mas o povo teve a esperança que eu vou governar este município, e eu não vou decepcionar esta população. Vou trabalhar por este município, sou jovem, tenho garra e vontade para isso. Neto Garantiu que a partir de 2017, o Distrito de Três Furos vai ganhar calçamento em ruas, e que a mão de obra será feita pelos próprios moradores para gerar renda para o Distrito. O dinheiro município ficará no município, eu não quero ser prefeito pra enricar porque não preciso, sou candidato a prefeito para cumprir uma missão que Deus me deu. Eu me tornei o melhor médico da minha área e serei um dos melhores prefeitos do Brasil, porque vou me esforçar pra isso”.Afirmou Neto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário