sábado, 3 de setembro de 2016

Prefeito João Felipe (PT) renuncia de sua candidatura à reeleição em Peri-Mirim

Na tarde desta sexta feira (2), a população de Peri-Mirim foi surpreendida com a renúncia da candidatura do atual prefeito.
De acordo com informações repassadas por terceiros, João Felipe chamou seu grupo político e acertou de apoiar o candidato Heliezer Soares (PCdoB), que é o atual vice na gestão do petista. Os motivos foram revelados por João Felipe, em carta aberta divulgada pelo gestor ao povo de Peri-Mirim. Essa carta será publicada na íntegra neste sábado (3), aqui neste Portal de Notícias.

Com a saída de João Felipe da corrida eleitoral, Heliezer se torna o único candidato legítimo do povo Perimiriense apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB). A notícia caiu como uma bomba no comitê do PMDB de Peri-Mirim, que não acredita na atitude nobre do prefeito João Felipe. O assunto na cidade é sobre isso, e quem cantava vitória, agora teve que começar a pensar em outra saída.
OPINIÃO DO PORTAL

O povo de Peri-Mirim pode abraçar a candidatura de Heliezer Soares (PCdoB), que mesmo não tendo tanta experiência em gestão, tem um vice que conhece os trâmites da administração pública. O povo de Peri-Mirim sempre fala em mudança, que pode ser agora, com o fortalecimento de Heliezer pelo grupo de João Felipe. Carismático, Humilde e Popular, o comunista pode ser a única mudança em Peri-Mirim. É jovem, tem vontade para trabalhar, e agora tem o mais importante do seu lado, o povo. A população tem que eleger alguém que não tem nome sujo, um candidato que nunca foi julgado em tribunal, que é ficha limpa e não deve nada a ninguém. Heliezer é esse o nome. Votar em Geraldo Amorim, é retroceder, entregar outra vez a chave do cofre público nas mãos de quem só pensa nele. Votar novamente em Geraldo é abandonar uma casa nova e voltar a morar em uma casa velha. Ou fazer uma bermuda nova de pano velho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário