sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bequimão: Prefeito Zé Martins reúne mais de 5 mil pessoas em Caminhada da Vitória

O prefeito Zé Martins, candidato à reeleição em Bequimão, arrastou uma multidão para as ruas e avenidas do município, na Grande Caminhada da Vitória, que aconteceu nesta quarta-feira (07). Mais de 5 mil pessoas participaram da caminhada, segundo estimativa da Polícia Militar. Com mais de 70% de aprovação, o prefeito conta com o apoio da população, para que ele continue o trabalho reconhecido como referência em administração pública no Maranhão.
No começo da tarde, a guarazada (como são conhecidos os eleitores do prefeito Zé Martins, por se vestirem com a cor do guará) reuniu-se no bairro Barroso, acompanhando as visitas de casa em casa. A multidão foi aumentando, no final do dia, com a concentração no bairro São Luizinho, na entrada de Bequimão. A pé, de moto ou de carro, os bequimãoenses mostraram a vontade de dar prosseguimento ao trabalho sério e competente que Zé Martins vem realizando no município.
O candidato da coligação “Pra fazer muito mais” (PMDB, PT, PV, PP, PMB, PTB, PRB, PSD e PTN) é o principal responsável pela reconstrução de Bequimão. Quatro anos atrás, quando estava em campanha, Zé Martins se comprometeu em reverter o quadro de abandono e descaso deixado pela administração anterior.
Os avanços são visíveis. A saúde é o maior exemplo, principalmente pela qualidade de atendimento no Hospital Lídia Martins e pela ampliação das equipes da Estratégia Saúde da Família. O município também passou por melhorias na infraestrutura, com asfaltamento de ruas do Centro, Cidade Nova e Ferro de Engomar; recuperação de mais de 300 km de estradas vicinais; instalação de mais de 3 mil lâmpadas no sistema de iluminação pública; construção da nova Praça da Matriz e de 25 sistemas de abastecimentos de água.
Com a caminhada de ontem, a população de Bequimão deixou evidente que reconhece todo esforço, dedicação e competência do prefeito. “Está aí a resposta. As ruas ficaram cheias da guarazada. Portanto, senhores e senhoras, vamos juntos para a vitória, com a graça de Deus”, disse o prefeito Zé Martins, no agradecimento após a caminhada. Para a nova administração, juntou-se ao grupo o candidato a vice-prefeito Magal, que carrega com ele o apoio do deputado estadual Zé Inácio.
BANDEIRAÇO

Bequimão ficou movimentado durante todo o dia. Pela manhã, foi realizado um bandeiraço pelas ruas do Centro, com participação do prefeito Zé Martins, do deputado estadual Zé Inácio e do candidato a vice-prefeito Magal. Enquanto caminhavam, era distribuído o plano de governo com as propostas para a nova administração 2017-2020. Havia sido planejado um ato somente com bandeiras, mas a vontade de acompanhar o prefeito é tão grande que se formou logo um grupo grande de motos e carros. (Vamos trazer as fotos do bandeiraço na próxima publicação).




Nenhum comentário:

Postar um comentário