domingo, 18 de setembro de 2016

Dr. Neto faz comício gigante e Adriano Sarney reafirma favoritismo do candidato em P. Sarney

O povo de P. Sarney da cidade e do interior no município atendeu mais uma vez o convite e foi para as ruas fazer uma das maiores caminhadas da historia política de P. Sarney. 

O que chamava a atenção de todos era a vibração, a animação desse povo, dizia Dr. Paulo Mendonça presente pela 1a vez em P. Sarney. Vou voltar todas as vezes, adorei a animação e aqui o povo já decidiu. É Dr. Neto, não tenho duvidas, completou.

Quem também mostrou a sua empolgação com o que presenciou foi o deputado estadual Adriano Sarney, que a refirmou o seu apoio e do seu pai o Ministro Sarney Filho ao futuro prefeito Dr. Neto e disse que o favoritismo é claro e que o povo de P. Sarney jamais voltaria ao passado. Falou também do apoio do deputado Victor para fazer de P. Sarney terra que tem o nome do seu avô um grande município. Disse Adriano. 

Quem também fez um desabafo e mostrou a verdadeira historia das armações que sofreu como prefeito foi João Amorim. O prefeito Edison Chagas também desabafou e desafiou as armações de um grupo em deses pero por mais uma derrota. 


Em seu discurso o candidato Dr. Neto agradeceu ao vice Pretinho, ao prefeito Edison, ao deputado Adriano e a presença de todos, a confiança e esperança depositada em seu projeto e disse que jamais decepcionará sua família, o seu povo e seus amigos e pediu a união de todos para a grande vitoria no dia 02 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário