sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Contra fatos ou melhor fotos não há argumentos...

Filuca, Cesar e Victor fazem a maior manifestação que já se teve noticias na história política de Pinheiro. Se existia alguma dúvida, acabou dizia o empresário Albuquerque. E foi a emoção a marca do encontro de ontem sob a proteção de São Benedito. 

Crianças,  jovens, adultos e pessoas da terceira idade da cidade e do interior do município, sentiam orgulho de estar participando desse momento histórico,  disse Zé de Adão líder da comunidade de Santo Antônio dos Carvalhos. Para Dona Joana 80 anos, emocionada e com os olhos marejados o trabalho não deve e não pode parar. Dizia. 

Em dia inspirado o deputado Victor disse: " ainda não rendi o que sei que posso render como deputado Federal e eu preciso de Filuca para aplicar os recursos que vou conseguir para Pinheiro". 

O prefeito Filuca muito emocionado agradeceu a grande manifestação de carinho do povo de Pinheiro e completou. " se Deus me deu essa chance de continuar nessa missão de trabalhar por Pinheiro, tenho certeza que o povo que já me deu tantas alegrias e vitorias, não falhará como nunca falhou". Pediu o apoio e o empenho de todos e para mais uma vez o bem derrotar o mau em Pinheiro.







Fotos Pinheirinho de Acúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário