Nas redes sociais e nas ruas de Pinheiro, a revolta é feroz! A população clama por justiça e exige a prisão do ex-prefeito Luciano Genésio, que está sendo chamado de “Lulu Lalau”, por ter deixado um rombo assustador de quase 12 milhões de reais nos cofres públicos. A indignação dos moradores é para que seja encontrada uma solução para essa situação escandalosa.
Graças a uma medida preventiva da Justiça, pouco mais de R$1 milhão de reais foi bloqueado no ano passado, e a atual gestão já pediu o desbloqueio desse recurso e como proceder o pagamento, já que esse valor não é nem 10% do débito total. Agora, a gestão “Reconstruir e Avançar” se vê diante do desafio: como pagar os servidores com um valor tão irrisório diante do rombo? A resposta é clara para os pinheirenses: é preciso responsabilizar quem causou essa crise!
Os moradores estão se mobilizando e pedindo que a Justiça prenda Luciano e faça com que ele devolva o dinheiro que desapareceu dos cofres da prefeitura. A indignação está tomando conta da cidade, pois esse valor impacta diretamente na economia de Pinheiro.
Enquanto isso, a gestão “Reconstruir e Avançar” está tomando todas as providências necessárias junto à Justiça para tentar resolver essa situação caótica. O povo merece saber o que aconteceu com o dinheiro público. Infelizmente, são os servidores e suas famílias que estão sofrendo as consequências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário