Enquanto Flávio Dino grita “fora Temer” em regabofe para apaniguados, bajuladores e sindicalistas da” greve”, índios são atacados, alvejados, decepados. Mas o g governador, lógico que tirou o corpo fora, segundo Flávio Dino, que demostra rivalidade contra o governo federal . “A culpa é da Funai” (do governo federal).
Festa no AP de Dino começou pela manhã, para familiares, secretários e apaniguados. Varou a noite ao som do bundalelê, festa no ap.
Nada contra os banquetes, nada contra os jetons e mensalinhos a apaniguados políticos que recebem do governo, práticas que antes eram denunciadas por Bira do Pindaré, Marcelo Tavares e Rubens Junior (entenda aqui).
A violência no campo contra os indígenas vem sendo constante em terras maranhenses. Os conflitos entre índios e fazendeiros foram intensificados na tarde deste domingo (30 de abril), quando foram brutalmente atacados fazendeiros armados, que deixaram 13 índios feridos com golpes de facão e pauladas no Povoado das Bahias, município de Viana (MA).
Abaixo, imagens do regabofe comunista, que começou desde cedo e varou a noite.a
Nenhum comentário:
Postar um comentário