quarta-feira, 31 de maio de 2017

Maura Jorge realiza reuniões na região tocantina e na baixada…

Maura Jorge reuniu lideranças de toda a região tocantina em sua nova passagem pela região

Pré-candidata ao governo, Maura Jorge, inaugurou diretórios de seu partido em quatro cidades da região tocantina e participou de reuniões na baixada maranhense; movimentos explicam ataques dinistas

Buscando o fortalecimento do PODEMOS (ex-PTN) partido do qual é presidente estadual, Maura Jorge sentou praça na região tocantina, onde inaugurou diretórios nas cidades de Governador Edson Lobão, Carolina, São Francisco do Brejão e Davinópolis, onde recebeu o título de cidadã davinopolitana, Maura reuniu-se, ainda, com vereadores e lideranças do município de Santa Luzia.
Em suas passagens, Maura Jorge reuniu ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, sindicalistas presidentes de outros partidos e populares.
Maura Jorge também se fez presente na baixada maranhense.
O interese de lideranças políticas pelos diretórios do PTN é claro em todo o Maranhão
No sindicato dos trabalhadores rurais, em Cajari, recepcionada pelo ex-prefeito Joel, pelo presidente da câmara municipal Altemar Lobato, vereadores e representantes sindicais, à ex-deputada encabeçou reunião que discutiu a importância de se fortalecer o legislativo no estado e a participação conjunta das entidades civis organizadas na construção de novos caminhos para o estado.
Em Viana Maura Jorge ouviu comerciantes e microempresários que além de manifestarem apoio ao seu projeto político, lamentaram o aumento desenfreado de impostos no Maranhão e enfatizaram a necessidade de se implantar um novo modelo administrativo no estado.
Com o pastor Pedro Damasceno e lideranças da Assembleia de Deus
Influente no meio evangélico, a ex-prefeita conversou com o presidente estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, Pedro Aldir Damasceno que mostrou apreço e entusiasmo pela possibilidade de Maura Jorge disputar o Governo do Estado.
Ao Lado dos pastores Davi e Pedro Lindoso, a ex-deputada ainda participou de culto evangélico.
Homenageada pelos setores da cultura, com trânsito e influência no meio evangélico e abrindo caminho por todo o estado, Maura Jorge mostra que tem fôlego e conteúdo para uma disputa pelo governo do estado. E seus adversários já acordaram pra isso.
Em tempo: Maura Jorge é prioridade do seu partido a nível nacional, que, inclusive, já tem data para desembarcar em peso no Maranhão.
Mas essa é uma outra história…

Nenhum comentário:

Postar um comentário