terça-feira, 2 de maio de 2017

Pinheiro: O dia da vergonha

Foi tamanho o cinismo do prefeito da cidade de Pinheiro neste 1º de maio, data em que se comemora o dia do trabalhador que não é o caso do prefeito da cidade.
O prefeito tentou ludibriar e confundir a sociedade, Luciano brincou com a inteligência da população que observar e mostra sua indignação.  Na manhã desta terça-feira, 02, um internauta enviou ao blog um texto intitulado o dia da vergonha.
Veja abaixo.
O DIA DA VERGONHA.
Deve ter sido a primeira vez no Brasil, que um prefeito tira férias com três meses de mandato. Também deve ser a primeira vez na história deste país, que um prefeito inaugura antigas obras de gestões passadas.  
É muito triste e patético, perdeu-se o censo do ridículo. Inaugurou pinturas somente, coisa para se feita se preciso. Apenas e apenas pintou, e faz uma tremenda festa, com muitos foguetes e alguns seguidores.
Esse prefeito e seus conselheiros estão brincando com a inteligência do povo pinheirense. Muitos de seus eleitores, que não são fanáticos, aqueles que sabem separar o joio do trigo, não demonstraram entusiasmo, permaneceram calados.
Este primeiro de Maio de 2017, dia do trabalhador, pode e deve ficar registrado na nossa memória, como o dia da vergonha.
Enviado por um internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário