segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prefeito Zé Martins distribuiu mais de 3 mil brinquedos e fez a alegria das crianças de Bequimão

A criançada de Bequimão aguardava ansiosa a chegada de Papai Noel. Meninos e meninas, na companhia dos pais, chegaram cedo à Praça Santo Antônio para a festa de Natal organizada pela Prefeitura Municipal de Bequimão, na tarde de terça-feira véspera de natal(23). Quando o bom velhinho apareceu, as crianças não contiveram a emoção e correram ao seu encontro.
O prefeito Zé Martins e a primeira-dama Vânia Martins também receberam Papai Noel, que distribuiu abraços, tirou fotos com os pequeninos e depois entregou presentes. Foram mais de 3 mil brinquedos distribuídos. “Quando eu era criança, esperava muito a chegada do Natal, para ganhar presentes. Por isso, eu sei bem a alegria que vocês estão sentindo hoje. Nós também estamos muito felizes de permitir a realização de sonhos a vocês”, frisou o prefeito Zé Martins.
Além dos brinquedos entregues na festa de Natal, os estudantes de toda a Rede Municipal de Bequimão receberam presentes na própria escola. É o segundo ano que a Prefeitura realiza essa ação, que agrada crianças e adultos. “Muito boa. Bom demais. Nunca tinha tido um prefeito para fazer o que Zé Martins está fazendo pelas nossas crianças”, afirmou dona Maria das Graças Rodrigues Pereira, que saiu com as mãos cheias de brinquedos.
Com uma bola de couro nas mãos, do jeito que sonhava ganhar, o garoto Adiel Reis Silva estava só alegria. “É uma ótima oportunidade para as crianças necessitadas, que nunca tiveram um presente. A gente pode ter um brinquedo e ficar muito feliz no Natal”, disse, ao lado dos amigos.
O clima natalino ficou mais completo com a banda da Escola de Música, que executou canções tradicionais do período. Participaram da festa de Natal os secretários de Administração, José Orlando Martins; de Articulação e Projetos Especiais, Sidney Bouéres; Extrema Pobreza, Sinara Almeida; Esporte, Kell Pereira; Indústria e Comércio, Ademar Costa; Finanças, João de Castro Ribeiro; e Segurança, Cassiano Pereira, além do vereador Amarildo Paixão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário