sábado, 13 de dezembro de 2014

Policia elucida assassinato de Thiago Mineiro de 13 anos e prende assassino...

O serviço de inteligência da policia militar de Pinheiro, capturou na noite de ontem, quinta-feira (11), João Inácio Gomes Silva de 18 anos, acusado de ter assassinado o adolescente Thiago Mineiro Navegante de 13 anos em junho de 2013 nas proximidades da Praça dos Moraes no Bairro do Fomento em Pinheiro.


Na ação realizada por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), Ailton Monteiro Travasso de 18 anos, natural do estado do Pará, aquém João Inácio já teria revelado o crime, também foi conduzido para Delegacia Regional de Pinheiro. 

Em depoimento, João Inacio Gomes Silva, confessou o crime, e disse que conhecia a vitima desde a infância. “Eu não tinha a intenção de mata-lo, e só soube que era ela pela manhã, atirei apenas para amedronta-lo” disse o assassino confesso que ao ser entrevistado por uma Tv local, pediu perdão a família da vitima.

João Inácio está preso na delegacia Regional de Pinheiro,  a disposição da justiça. Parabéns ao comando do 10º BPM pela elucidação de mais um crime na cidade de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário