sábado, 20 de dezembro de 2014

LUCIANO VAI ASSUMIR POR 30 DIAS EM JANEIRO, VAI RECEBER MAS, NÃO VAI TRABALHAR…

A princípio o leitor do Blog poderia imaginar que a postagem diz respeito aos novos deputados federais e estaduais que serão diplomados, dentro de instantes, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
Só que não, pois esses 18 federais e 42 estaduais só irão assumir em 02 de fevereiro. O Blog se refere a três novos deputados estaduais que tomam posse em janeiro e irão receber todos os vencimentos sem poder cumprir a principal função do parlamentar, que é de legislar.
Com a Assembleia de recesso e só voltando às atividades em 02 de fevereiro, os três novos deputados, na prática, vão receber, mas não vão trabalhar.
Luciano Genésio substituirá Marcelo Tavares que assumirá a casa civil, Luciano até que poderia ter assumido mais vezes a vaga de Marcelo, mas, foi pego em cima do muro na campanha para o governo e ficou sem a boquinha. Edivaldo Holanda e Valdinar Barros, devem assumir como deputados estaduais a partir do dia 02 de janeiro e permanecerem até 02 de fevereiro, quando da posse dos novos parlamentares.
Os três novos deputados estarão substituindo os deputados estaduais – Bira do Pindaré, Marcelo Tavares e Neto Evangelista – que a partir de 02 de janeiro irão tomar posse como secretários do Governo do Maranhão, na futura gestão do governador eleito Flávio Dino.
De qualquer forma, mesmo que muitos maranhenses nem saibam e vejam, o Maranhão terá novos deputados estaduais já em janeiro de 2015 que vão receber, mas, não vão trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário