segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O presente de Natal e ano novo do prefeito Baldoino


Como já era esperado, o prefeito de Bacuri, José Baldoino, afastado pela Justiça por ato de improbidade administrativa, conseguiu um verdadeiro presente de Natal nesta quarta-feira (24), uma liminar concedida pela Justiça para retornar ao cargo.
A liminar para que Baldoino voltasse a Prefeitura de Bacuri foi concedida pela desembargadora Nelma Sarney. Antes da decisão, as desembargadoras Cleonice Freire e Anildes Cruz, haviam desistido de analisar o pedido do prefeito, pois se deram por impedidas.
Baldoino foi afastado do cargo no último dia 19 de dezembro, juntamente com a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha. A prefeita de Bom Jardim, como também era esperado, já retornou ao cargo, graças a uma liminar concedida pela desembargadora Cleonice Freire.
Em Bacuri, o vice-prefeito Richard Nixon chegou até a assumir o cargo de prefeito, mas agora José Baldoino, mesmo tendo sido afastado por improbidade administrativa pela Justiça, voltará ao cargo, graças a uma liminar da própria Justiça.
Vale lembrar que foi na gestão de Baldoino que oito estudantes perderam a vida num acidente, quando estavam sendo transportados de maneira irregular para a escola, mas isso parece pouco importar para alguns membros do judiciário maranhense.
Indiscutivelmente a liminar é um presente de Natal para Baldoino, pena da pequena cidade de Bacuri, que voltará a sofrer com os desmandos do prefeito. Alguém duvidou que isso fosse acontecer? Perguntou um vereador de oposição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário