quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tomou posse José Irlan Souza Serra 31 anos, o vice de Arnoud o mais novo prefeito de Pedro do Rosário


Em uma solenidade marcada por momentos de muita emoção e discursos eloqüentes, numa câmara pequena e lotada, tomou posse no ultimo dia 15 de junho o novo prefeito de Pedro do Rosário o vice de Arnoud Borges, falecido no dia 12 vitima de um infarto fulminante na capital. José Irlan  Souza Serra 31 anos, completa 32 no dia 6 de setembro. É o prefeito mais jovem da história política de Pedro do Rosario. Governaram: Maria do Rosario, Adailtom Martins, Arnoud Borges e ele agora. José Irlan Serra como é conhecido jurou diante de uma câmara em lagrimas, prometendo cumprir a constituição e continuar o trabalho do prefeito iniciado em janeiro de 2008. Irlan Serra foi vice na chapa de Arnoud Borges nas outras duas vezes em que eles perderam as eleições e já havia sido confirmado, como candidato a vice na chapa de Arnoud que concorreriam às eleições de outubro deste ano. Irlan disse que honrará todos os compromissos firmados pelo seu amigo e companheiro Arnoud. Confirmou aos vereadores que tudo fará para dar seguimento ao que já havia sido planejado e pediu a colaboração da câmara, da família, dos secretários e da população para que o município continue crescendo e se desenvolvendo. Para o deputado Chico Gomes, presente na posse e muito emocionado, como todos os presentes, era um momento difícil pra todos e jamais se imaginou passar por uma situação igual. Disse que gostaria de poder continuar ajudando o município, falou das qualidades de Arnoud e pediu a Irlan que ouça as pessoas e que governe como Arnoud fazia e governava: “com o coração”.

3 comentários:

  1. Pelo visto esse irá ser mais um mau prefeito. Ele começou muito "bem" acobertando seu irmão Zé Canela, estuprador e pedófilo. E até tentou calar a boca da família da vítima com dinheiro. Eu sinceramente tenho pena de seus governados. Um líder que tenta comprar a justiça, não merece o respeito e nem a confiança de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com suas palavras meu amigo, antes de acusar as pessoas sem provas, você pode se dar muito mal indo pra cadeia por calúnia e difamação!

      Excluir
    2. O seu problema, seu inescrupuloso, é que além de você ser um quase 24, você ta desempregado, liso, foi com o grupo errado,e queria que Zé Canela comesse o seu rabo, quando você quiser emprego, que o Zé Canela coma seu rabo, você me diga que consigo tudo isso pra você! Agora que você perdeu a política e esta despeitado, fique tranquilo já sei quem é você, onde mora e o que não faz da vida, além de querer dar o rabo pro Zé Canela, o que mais deseja?

      Excluir