quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pinheiro/2012: prefeito perde apoio de vários partidos na cidade

O prefeito de Pinheiro, José Arlindo (PSB), perdeu, nesta semana, o apoio de vários partidos que pareciam certos estar no palanque do alcaide. As baixas partidárias resultaram em cerca de preciosos 13 minutos a menos na propaganda de Rádio e TV do candidato à reeleição. Veja:
PT – A Executiva Estadual do partido, com o aval da Direção Nacional, confirmou o apoio ao PMDB com a indicação do bancário César Soares como vice-prefeito na chapa de Filuca Mendes. Além da confirmar a coligação PT/PMDB, a estadual dissolveu o atual diretório municipal de Pinheiro e instituiu uma Comissão Provisória que irá comandar o processo eleitoral na cidade.
PP – O partido, que era comandado no município pelo radialista Tony Ferreira e sua filha, a vereadora Layanna Ferreira, passou agora   para o comando do grupo de Filuca Mendes, com o aval do presidente estadual da legenda, deputado federal Waldir Maranhão.
PRB – Cléber Verde, deputado federal da base governista e presidente estadual do PRB, enquadrou a direção municipal, presidida pelo ex-vereador Geraldo Junior, desafeto de Filuca. O partido do “10″ vai com o “15″ em Pinheiro.
PTB – O deputado federal Pedro Fernandes, que também é secretário das Cidades, determinou que o partido fique no palanque da candidatura apoiada pelo governo estadual, seja, Filuca Mendes.
Como se vê, não está nada fácil a vida política e eleitoral do prefeito José Arlindo.
“Treino é treino, jogo é jogo”, como gosta de dizer uma dileta amiga de Lago da Pedra…

Um comentário: