quinta-feira, 28 de junho de 2012

População faz festa para Mary Guerreiro em Guimarães…


A coligação formada por PSL, DEM, PV, PSDC, PP, PTB e PDT oficializou sexta-feira a coligação que terá Mary Guerreiro (PSL) como candidata a prefeita de Guimarães.
C0m o apoio do prefeito Padre William Guimarães da Silva, Mary reunirá partidos de todas as tendências políticas em sua chapa, mostrando o prestígio de sua candidatura. 
A candidata atraiu para Guimarães o minsitro do Turismo, Gastão Vieira, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PFL), os deputados estadual Hélio Soares (PP) e Edson Araújo (PSL), o ex-deputado Julião Amin (PDT), alémd e várias lideranças políticas estaduais.
Como companheiro de chapa, Mary Guerreiro terá o ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Cunha (DEM).
Em seu discurso, a candidata destacou aos setores da educação, saúde, habitação, capacitação da mão de obra, geração de empregos, plano de atração de grandes, médias empresas para alavancar Guimarães.
Mais de três mil pessoas compareceram á convenção que aclamou Mary Guerreiro…

Um comentário:

  1. olá amigo, meus sinceros parabéns pelo seu Blog, muito edificante suas matérias, o conteúdo aqui exposto é de total importância para nossa sociedade, Que Deus abençoe o seu trabalho. Moro na cidade de Central do maranhão, também sou blogueiro, dono e criador do blog A REVOLUÇÃO COMEÇA COM VOCÊ, deixo aqui o convite para você participar do meu humilde blog, ficaria honrado se participasse, desde já meu muito obrigado...um abraço...Maxx
    taí o link, te espero lá:
    http://maxx-mc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir