sexta-feira, 25 de março de 2011

Polícia prende Toninho


A policia militar colocou na cadeia mais um assassino frio e cruel. Toninho na verdade é António de Jesus Teixeira, ele tem 32 anos e seu jeito de caboclo do interior é bem mais que um viciado em merla. Na noite desta segunda-feira a policia militar foi chamada para retirar um homem do forro de uma lanchonete no centro da cidade e assim o fez, mas ao chegar na delegacia descobriu-se que se tratava de Toninho, ele confessou ter assassinado pelo menos duas pessoas e praticado outros crimes.
O jeito aparentemente inocente do jovem criminoso, esconde um terrível jeito assassino que já está sendo chamado de serial killer da baixada. A delegada regional Dra. Laura Amélia, investiga pelo menos mais 4 assassinatos que foram cometidos por Toninho. O curioso foi a forma fria que ele confessou dois desses crimes, um no bairro do sete, quando matou a pauladas um viciado que pediu abrigo em sua casa e depois de tentar fugir da policia, era conhecido por Nenem e seu corpo foi encontrado depois de vários dias já em estado de decomposição dentro de um poço em um quintal de um vizinho de Toninho.
A outra confissão foi relacionada a outro viciado que tomava cerveja com ele o dia inteiro no povoado Agrovila no município de Palmeirandia; o homem não quis lhe dar uma das duas cabeças de merla que haviam comprado, Toninho também o assassinou a pauladas usou a droga e deixou o corpo no matagal sendo encontrado no dia seguinte.
Outro detalhe curioso, é que mesmo depois dos dois assassinatos ou dos seis, de acordo com a denuncia da policia, Toninho continuava andando livremente pelas ruas das cidades de Pinheiro e Palmeirandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário