sexta-feira, 25 de março de 2011

Ação voluntária de Joel Junior movimenta população pinheirense


O médico Joel Junior filho de Joel Nunes e da Dona Rosana e neto do saudoso enfermeiro e médico dos pobres durante muitas décadas em Pinheiro de José de Arimatéia, já faz jus às suas raízes. Desde que se formou, fez uma promessa de que dentro das suas possibilidades de tempo, poder dar aos seus conterrâneos a oportunidades de ter em seu bairro e perto das suas casas um atendimento de qualidade, com paciência e principalmente com atenção. Joel Junior tem oferecido esses serviços e já o fez na maioria os bairros de Pinheiro nos finais de semana.
Ele atende sempre aos sábados e quando dá, aos domingos também. Alem da consulta ele oferece junto o remédio. Com o sucesso da empreitada, ele já conquista parceiros com outros médicos como o Dr. Mauro que tem dividido a tarefa com Joel Junior e agora com a sua noiva que se incorporou no atendimento fazendo a orientação no tratamento bucal.
As comunidades atendidas ficam tão satisfeitas que além de agradecerem, pedem a volta do medico e da sua equipe. Para o Sr. José João 76 anos, é um sonho de todos, ter alguém que atenda com atenção e carinho as pessoas que não encontram, atendimento nos hospitais, nos postos e podem desfrutar de um filho de Deus que oferece seus préstimos sem cobrar nada e sem pedir nada em retribuição. Parece Zé Arimatéia com a sua bondade, incorporado em seu neto. Que Deus o conserve sempre assim. Disse emocionado seu João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário