sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rebelião de pinheiro faz a 7ª vitima


A rebelião na Delegacia Regional de Pinheiro segue fazendo vítimas. O preso José Raimundo Pereira conhecido com Coelho, que ficou na mira dos lideres da rebelião durante quase 16 horas como refém dos amotinados, amarrado na cela e levando chuchadas e golpes da cabeça, foi visto varias vezes apelando às autoridades para que atendessem os lideres da rebelião que ameaçavam mata-lo. Morador do Povoado paraíso município de Pinheiro, estava preso sob acusação de estupro.
Depois da rebelião José Raimundo foi removido para o primeiro distrito em Pinheiro e em seguida transferido para a delegacia de Mirinzal, onde passou mal na noite da última quarta feira 16 e onde acabou falecendo antes de ser levado para o hospital da cidade. O corpo de Coelho foi levado para São Luis e examinado no Instituto Médico Legal IML para confirmar as causas da morte.
José Raimundo estava preso acusado de ter abusado sexualmente da própria filha no povoado paraíso onde morava. Na época a delegada Regional Laura Amélia confirmou o estupro depois que a menor contou os detalhes do crime e como vinha sendo abusada pelo pai José Raimundo. Coelho é a sétima vitima da rebelião e as investigações vão confirmar se a morte de Coelho pode ser adicionada aos lideres da Rebelião em Pinheiro comandada por Ramiro e os seus comparsas. A morte de Coelho será investigada, confirmou a delegada Regional laura Amelia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário