segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DE OLHO NOS POLÍTICOS

Genésio e Luciano brigando em São Luis
O ex. prefeito de Pinheiro José Genésio e o seu filho Luciano, ambos embriagados foram flagrados travando uma luta corporal com uma gangue à noite em frente a boate subway. O incidente teria parado o transito da avenida onde os dois brigavam com elementos da guangue.
Victor de volta à Assembléia
O deputado Victor menes Secretario do meio ambiente do maranhão voltou ao se posto na Assembléia para a eleição da nova mesa diretora. Ele se licenciou e votou na chapa do governo. Depois da eleição reassumiu o comando da secretaria estadual.
Genésio e Luciano brigando em São Luis
O ex. prefeito de Pinheiro José Genésio e o seu filho Luciano, ambos embriagados foram flagrados travando uma luta corporal com uma gangue à noite em frente a boate subway. O incidente teria parado o transito da avenida onde os dois brigavam com elementos da guangue.
CPI em Peri Mirim
Os vereadores que fazem oposição ao prefeito Afonso estariam se preparando para instalar uma CPI para investigar os supostos desvios de verbas do município. Com tantos atrasos com fornecedores, com funcionários e a falta de médicos e medicamentos no hospital, com as estradas sem recuperação, os postos de saúde na maioria fechados por falta de material, as escolas precisando de material e reformas e pela quantidade de carros, motos e casas, querem saber de onde sai tanto dinheiro.
Afastamento de Curió deixou prefeitos preocupados
O afastamento do prefeito de Turilândia Curió deixou prefeitos que respondem processos na região da Baixada em polvorosa. Pode demorar mas, aos poucos a justiça vai fazendo seu papel. Quem tem processo no TJ ta de barba de molho. A qualquer momento podem ser afastados do cargo.
Filho de Leocádio assumiu a prefeitura em Serrano
O prefeito cassado Leocádio de Serrano estar de volta à prefeitura de Serrano A posse do seu Filho como presidente eleito da câmara o colocou como chefe do executivo e por tabela, garantiu a volta do seu pai ao comando do município. Ele ta sendo processado por desvio de recursos do município. Como diz o provérbio filho de peixe....tudo culpa da justiça e covardia da governadora Roseana Sarney. Depois de Leocádio, Banga e Armidio, todos cassados, agora é a vez do filho de Leocádio. O município e a população estão em frangalhos......
Prefeita Helena com quase 90% de aprovação
A prefeita de Santa Helena é quase uma unanimidade em seu município. Pela sua administração a sua aceitação é de quase 90%. Isso ao contrario da maioria dos prefeitos do Maranhão é reflexo da ótima administração que faz em seu município. Mesmo com as dificuldades que é de todos, ela não reclama e consegue com ajustes construir muitas obras e fazer a alegria do povo da sua terra. Com o seu braço direito e colaborador o marido Jorge Pavão e uma boa equipe, consegue fazer milagres e deixar todos os seus colegas de boca aberta.
Penaldon sem mandato se volta contra Edson
Derrotado na prefeitura de Presidente Sarney e na Assembléia o advogado Penaldon volta a sua fúria contra o prefeito Edson. O objetivo é tentar reconquistar a prefeitura que durante 12 anos ficou nas suas mãos. Mesmo com todas as dificuldades pelas quais passa o prefeito Edson o povo conhece e não quer Penaldon de volta na prefeitura. Dizem. Pendurado na justiça e se tiver com a ficha suja, tentará de novo emplacar a sua mulher Valéria que perdeu pra Edson.
Zé Arlindo em Brasilia
O prefeito de Pinheiro, José Arlindo Silva Souza, participou em Brasília, da posse do deputado federal Valdir Maranhão, do PP. Nos dias 02, 03 e 04, Zé Arlindo cumpriu uma extensa agenda com vários deputados federais, senadores e ministros para tratar de assuntos diversos, como emendas parlamentares e projetos para Pinheiro.
Auditoria investiga rombo na saúde de Pinheiro
É forte o comentário em Pinheiro de um grande rombo que teria sido dado na saúde do município. Uma investigação tenta desvendar o caso. A pergunta que não quer calar é se o afastamento da secretária Sheila teria alguma coisa haver com desfalque do dinheiro da saúde de Pinheiro.
Cooperativa e a cobrança de 12% dos médicos
Está em andamento a entrega da saúde de Pinheiro a uma cooperativa de médicos. A nova secretária Sheila Cordeiro estaria encarregada da entrega. A cobrança de 12% do salário dos médicos já começou a derramar descontentamento. O Dr. Marcio Murilo não teria aceitado e fora demitido de manhã. Chamado á tarde para fazer duas cirurgias de próstata, disse que estava demitido e não faria as cirurgias. Ele disse também que não aceita essa cobrança e não fará parte da equipe em Pinheiro. Uma turma de Cubanos está sendo esperada em Pinheiro. Advogados também esperam pelos cubanos em Pinheiro.
Candidatos a candidatos em Santa Helena
Na terra da prefeita Helena e do Conselheiro Jorge Pavão a corrida para a prefeitura já começou. Do grupo da prefeita já se lançaram até gora 7 candidatos, todos da mesma ala. São eles: Vereador Capim, Vereador Pajoca, Dr. Torres o vice, Vereador Jorge Malhadeira, Vereador João de Ruy, a Vereadora Nildilene e o empresário Zezildinho. Todos dizem que é cedo, mas, eles acham que seja a hora. A prefeita e o Conselheiro assistem de camarote. O adversário é o advogado Lobato que perdeu para a prefeita Helena.
Juca e Martins mostram força em Bequimão
O ex. prefeito Juca e Zé Martins continuam mostrando força em Bequimão. Mesmo com a noticia de que teria rolado muito dinheiro. Chegaram a oferecer até R$ 90.000 mil reais para uma vereadora, eles fizeram a câmara. Elegeram Jorge de Paricatiua. O candidato do prefeito derrotado foi o vereador Sinhô. O placar foi de 5X4 para Juca e Zé Martins.
TCU condena Nilson e seu irmão Baltazar
O Tribunal d Contas da União TCU condenou o ex. prefeito Nilson Garcia e seu irmão secretário de saúde Baltazar. A surpresa da condenação é que ninguém em Palmeirândia sabia que Baltazar era secretário de saúde. Quem respondia pela secretaria era Zé João.
Secretário e Desembargador sem o prefeito
O Secretário de segurança Aluisio Mendes e o desembargador Frez Sobrinho reclamaram da ausência do prefeito Zé Arlindo na discussão da construção da penitenciária de Pinheiro. O prefeito é contra o presídio no local iniciado, mas, não comparece para conversar se dar outro local para a construção...ai fica difícil, disse o secretário....Que o presídio vai ser feito em Pinheiro, isso não se discute mais....

2 comentários:

  1. Parabéns pelas belas postagens,

    Já estamos o seguindo. Um grande abra

    Siga-nos.

    Um abraço

    Jailson Mendes
    São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Paulo Castro, dá pra você colocar no seu blog como estão acelerandas as obras do presídio em Pinheiro que deveriam ser entregues em 100 dias, será que dá?

    ResponderExcluir