segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cajapió sedía Copa dos Campeões da Baixada


Uma competição que já acontece ha seis anos está movimentando os desportistas de toda região da Baixada e a cidade de Cajapió como sede. Com a participação das seleções dos municípios de Vitória do Mearim, São João Batista, Bacurituba, Cajapió, São Vicente de Ferrer, Palmeirândia, Pedro do Rosário e Matinha, o ex. técnico Elieser Ramos que passou pelas equipes do Maranhão, Coroatá, Bacabal, Viana e Pindar é o organizador da competição. Ele se diz satisfeito com o resultado e a organização do evento.
A competição acontece nos finais de semana no estádio Denizard Almeida e movimenta além dos jogadores e dirigentes as torcidas que comparecem e fazem muita zuada ajudando as suas seleções. Nas duas primeiras rodadas, no sábado Cajapió goleou Pedro do Rosário por 4X1, Matinha empatou em 0X0 com Palmeirandia. No domingo São João Batista ganhou de 3X2 de Vitória do Mearim e São Vicente ganhou de 3X2 de Bacurituba.
As rodadas acontecem sempre nos finais de semana e as seleções estão recheadas de craque da região e até da capital. Todas as seleções estão sendo apoiadas pelos prefeitos que estão comparecendo na competição e levando suas torcidas. “Ninguém quer perder essa disputa”, disparou o prefeito Cabo Freitas de São Vicente de Ferre que vibrou muito com a virada da sua equipe em cima da forte equipe de Bacurituba da prefeita Filuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário