segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Policia Federal prende traficantes em Pinheiro




Cinco homens foram presos por trafico de drogas em Pinheiro. O fragrante foi feito pela Policia Federal. As investigações começaram com achegada de um traficante de cárceres no mato Grosso porta de entrada da Bolívia no Brasil. A policia monitorava a atuação do traficante com um pinheirense dono de uma oficina e de uma loja de tintas para veículos, conhecido como TUCURUÍ que foi preso.
No domingo dia 6, policiais federais realizaram vigilância em Pinheiro e surpreenderam os traficantes no momento em que era entregue 1Kg de cocaína para uma dupla de traficantes de São Luis. A entrega estava sendo realizada em um sitio nas proximidades de Pinheiro. O dono do sitio conseguiu fugir levando uma parte grande 15Kg da droga.
Além da cocaína foram apreendidos insumos químicos, para produção de Merla, como barrilha e solvente, baldes e balanças, um gol, uma moto, uma arma de fogo, comprovantes de depósitos bancários no total de R$ 63.400 reais e mais R$ 5 mil reais em espécie. Os cinco homens foram levados para Sã Luis e foram encaminhados para o centro de triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário