quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Victor consolida sua liderança na Baixada e no Maranhão

O deputado Victor Mendes consolida sua liderança na Baixada e também no Maranhão. Como anunciou a governadora Roseana quando enumerou seus prováveis sucessores e incluiu o deputado Victor ou como disse o Senador Lobão em São Roberto profetizando ser uma promessa e um grande líder no Maranhão no futuro, Victor começa atracar o seu caminho de sucesso na política.
Foi o sétimo deputado estadual mais votado do Maranhão,o seu partido o PV que ele é presidente fez a segunda maior bancada da Assembléia, mostrando a sua força e liderança em Pinheiro na região da Baixada e no Maranhão.Ele foi votado em todos os municípios da região da Baixada e na maioria dos municípios do estado ele marcou ponto. Em Pinheiro teve mais de 13 mil votos em Santa Helena liderou e foi também o mais votado. Na região quando não foi o mais votado ficou sempre entre os três primeiros.
Aos 31 anos além de presidente do PV no Maranhão já é o terceiro vice presidente da Assembléia Legislativa do Estado e consolida e garante o respeito dos colegas deputados, dos prefeitos, vereradores e lideranças comunitárias de todo maranhão. Foi assim na região do Médio Mearim onde foi votado em seis municípios e saiu bem votado e com o respeito e admiração de todos que conviveram com ele na política. Um político digno e diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário