quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Santa Helena comemora 75 anos com inauguração


O município de Santa Helena comemorou mais um aniversário de emancipação política. As festividades começaram com uma missa em ação de graça na Igreja matriz. Em seguida foi oferecido um belo café da manhã a todos os presentes e convidados. Como já é de costume a prefeita Helena Pavão fazer todos os anos, não poderia faltar inauguração de obras.
Autoridades e muitos convidados seguiram para o povoado de São Roque, onde a prefeita fez a entrega de uma grande, bonita e moderna escola. A Escola de São Roque impressiona pelo tamanho, pela qualidade e pela beleza. A escola segue um novo padrão adotado pela prefeita Helena para a construção das escolas e novas obras no município.
A prefeita Helena disse que tem se empenhado muito na parte de educação por entender que é através da educação que poderá deixar uma semente de mudança, mudança de entendimento do que seja melhor para o município. Garantir oportunidade aos jovens, oportunidade que seus pais não tiveram é muito importante. Assim deixaremos uma semente boa que com certeza darão bons frutos no futuro.
O conselheiro Jorge pavão também disse da sua emoção em ver na sua região, região onde nasceu e onde construiu a primeira escola a mais de 30 anos, a comunidade ganhar da sua esposa prefeita uma escola com esse padrão e com essa qualidade. É um momento de muita emoção para mim poder também ver homenageada uma professora que deu a sua vida pela educação desta região a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário