segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Família Soares reúne multidão em encontro evangélico no Povoado Brido

A família Sores reuniu pelo quarto ano consecutivo uma multidão que aumenta a cada ano, para acompanhar um encontro que já se tornou tradição e que reúne milhares de pessoas para ver e ouvir a palavra de Deus de pastores da Região e muitos vindo de Manaus no Amazonas.

Para o empresário Nivaldo Soares idealizador desse evento, que surgiu por causa de uma promessa feita ao pai quando deixava sua terá para trabalhar no Amazonas e por uma provação, com a sua filha despachada dos médicos e salva pela sua fé e determinação de Deus que lhe fez voltar todos os anos para sua terra, casa do seus pais e agradecer ao pai pelo milagre e dividindo com seus irmãos a fé e um pouco do que ele conseguiu e pode dar aos seus conterrâneos.


As crianças ganham e recebem, sorvetes, brinquedos e para os adultos, jovens e crianças também, a palavra de Deus, ministradas por pastores de toda região e amigos da sua Igreja vindo de Manaus no Amazonas e a Banda Moriá e outra trazida de Manaus e que se apresentou no encontro.

Um grande jantar é servido a todos os participantes no final do encontroo. É a festa de louvor e adoração ao senhor Jesus, feito através de nós, disse o pastor que veio de Manaus e se encantou com tanta graça e com tanta fé vista no semblante das pessoas que participaram ativamente da festa.

No ano que vem estaremos novamente aqui, para juntos agradecer e louvar a Deus por todos os milagres que ele tem feito nas nossas vidas, disse emocionado o feliz Nivaldo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário