quarta-feira, 7 de outubro de 2015

CASO FERNANDO FURTADO – Deputado “pedirá para sair” nos próximos dias e concorrerá a prefeito de Pedro do Rosário em 2016


O deputado causídico que tomou de conta da blogosfera nos últimos dias – diga-se de passagem de forma negativa -, Fernando Furtado está cavando a própria “sepultura política”.
Primeiro, Furtado chamou os índios de “viadinhos”, depois chamou os antropólogos de “maconheiros”, como se ainda não bastasse,  Furtado diz que a Igreja Católica no Brasil tem o dever de pedir desculpas a humanidade pelos erros que fez no passado. E pra terminar de arrematar, Fernando diz que flagrou um genro de desembargador fazendo negociata.
O suplente, que deveria está exercendo o cargo de legislador estadual com maestria, escolheu a contramão. Nos corredores da Assembleia, o titular do blog sondou que Fernando Furtado já estaria “fazendo o pé de meia”, não querendo mais receber ninguém em seu gabinete, já guardando os “couros de rato” para uma possível candidatura ano que vem para a prefeitura de Pedro do Rosário, interior do MA.
Vivendo no “Fantástico Mundo de Bob”, Fernando que se diz pescador peca, ao pensar que com todo esse seu discurso xenofóbico, homofóbico, preconceituoso e herético, ainda possa galgar tal posto. Nos próximos dias Fernando Furtado estaria anunciando sua saída do cargo de deputado estadual, visto que sua permanência na AUGUSTA CASA se tornou perniciosa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário