quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Deputado Victor, Dr. Neto Soares e o Prefeito Edson se reúnem com o ministro Kassab, em Brasilia



A pedido do Deputado Federal Victor Mendes e acompanhando o prefeito Prefeito de Presidente Sarney Edson Chagas,  e o médico Neto Soares foram recebido pelo  pelo Ministro das Cidades Gilberto Kassab (PSD).

Na reunião com o Ministro kassab que também é presidente do PSD, foi tratada da filiação do Dr. Neto Soares na legenda do Ministro. Neto é pré candidato a prefeito de Presidente Sarney apoiado pelo prefeito Edson e por um grande grupo e lideranças políticas do município.

Na audiência, foram reivindicados projetos sociais e de infraestrutura para o município. O ministro prometeu atender a pauta de reivindicação apresentada.



O médico está fazendo um grande trabalho no município, não medindo esforços em atender a população nas suas reivindicações, em especial na área do atendimento médico. Dr. Neto já vem sendo apontado como referência política pela maioria da população, com capacidade de transformar a realidade social e construir uma cidade melhor para todos.

Dr. Neto disse que a visita tanto ao Deputado Victor como ao Ministro kassab foram muito importante é o começo de um trabalho que esperamos seja duradouro e que traga muitos benefícios ao município de Presidente Sarney.

Para o deputado Victor o Dr. Neto é uma pessoa do bem, um medico conceituado e poderá se transformar em uma grande liderança de Presidente Sarney para a Região da Baixada e para o Maranhão no futuro e confirmou o seu apoio se se confirmar a sua pré candidatura à prefeitura de Presidente Sarney. Confirmou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário