terça-feira, 27 de outubro de 2015

 Câmara de Pinheiro nega pedido de licença para Leonardo Sá que pode perder mandato  

O vereador Leonardo Sá se licenciou para assumir a direção do hospital Jackson Lago, e pediu uma licença sem prazo para voltar. Um parecer votado pela mesa da casa vetou o afastamento do vereador.

Com essa decisão da mesa o vereador diretor tem duas opções ou volta para a câmara e larga a direção do hospital ou continua na direção do hospital Jackson Lago e renuncia a vaga de vereador.

O veto foi votado e aprovado pelos vereadores Stelio, Augusto, Valter Soares e do Presidente Jaelson. Essa decisão poderia ter sido tomada só pelo presidente Jaelson, que preferiu colocar para votação da mesa. Que rejeitou o pedido.

Outro problema é que com o veto da mesa pela licença de Leonardo, a Câmara trabalha apenas com 14 vereadores. O problema é que Leonardo não pode acumular os dois cargos, ele vai ter que optar.

Se renunciar quem deve assumir é o suplente Albininho que já assumiu outras duas licenças tiradas pelo medico vereador ou vereador medico. O vereador medico ou o medico vereador estaria respondendo um processo na justiça federal por acumular cargos de vereador e medico em municípios da região e de medico perito do INSS recebendo de todos juntos, o que é proibido! Se não bastasse tudo isso, ele quer ser prefeito e acumular mais um.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário